Administrador da Estrutural está mais firme do que poste de subestação

0
687
Germano Guedes e Ibaneis Rocha: Afinados no trabalho.

Notícia de uma possível mudança na estrutura administrativa da cidade Estrutural pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) para agradar sua base governista na Câmara Legislativa causou um bafafá incrível nos corredores do suntuoso Palácio do Buriti.

Sim, porque o atual administrador, Germano Guedes, que por sinal realiza um trabalho a contento na cidade, é uma indicação pessoal do governador. Durante a campanha Germano trocou o PRB para seguir Ibaneis em suas caminhadas. Eleição consumada, Germano foi alçado ao cargo de Administrador.

Uma alta fonte ligada diretamente ao Buriti nos confidenciou que o governador Ibaneis está satisfeito com sua base na CLDF e que, por enquanto, nada deve mudar, até porque as administrações estão respondendo à altura as demandas do governo.

Fizemos contato com o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente (MDB) e, segundo ele, não está sabendo de absolutamente nada. Prudente é um deputado muito preocupado com seu mandato e com a direção da casa e com certeza esse é um assunto que ele jamais se preocuparia no momento com tantas demandas importantes a serem resolvidas.

Vamos aguardar…

Por Poliglota…