Conheça um pouco da história do administrador da Cidade Estrutural. Um novo Xerife? Brasília precisa…

0
694

Postado por Poliglota…

Gustavo Cunha de Souza, MAJOR CUNHA, como é conhecido o novo Administrador da RA XXV, tem 41 anos, casado, 1 filho. Nascido no DF, criado no Setor “O” Ceilândia e sua formação inicial foi no Centro Educacional EIT de Taguatinga.

Teve uma rígida e extensa formação Superior, incluindo o Curso de Formação de Oficiais da PMDF; Extensão em Juventude e Direitos Humanos; Bacharel em Direito e pós-graduado em Direitos Humanos e Gestão em Segurança Pública.

Dentre as suas principais funções, foi Comandante do 1º Pelotão de PATAMO, BOPE e 3º Pelotão de ROTAM, CPRO – PMDF; Chefe de Pessoal do Centro de Especialização da PMDF; Comandante do 2º Batalhão de Choque da PMDF e Gerente de Segurança da Casa Militar do GDF. Recebeu as principais Condecorações da área de Segurança no Distrito Federal.

Como metas à frente da Administração do SCIA/Estrutural, estão: defesa das políticas sociais e de desenvolvimento do Governo IBANEIS ROCHA, sempre em consonância com as prioridades das instituições, lideranças comunitárias e empresariado local.

Garantir e ampliar o acesso da infância e da juventude à educação e formação profissional; acolher os idosos – oferecendo oportunidades de inclusão – e, com o apoio da Secretaria das Cidades; Casa Civil e demais Secretarias e Empresas do GDF, ordenar a ocupação fundiária; sedimentar a segurança e a qualidade de vida dos habitantes, como um todo.

Justiça, desenvolvimento e paz social são as missões.

E para o Major Cunha e sua equipe, missão dada é missão cumprida!

Fonte: ASCOM Administração Regional do SCIA / Estrutural – Blog estrutruralonline.com