NOTA DE ESCLARECIMENTO: A verdade sobre a Fosfoetalonamina Sintética

0
182

Em Outubro 2015 a Associação Brasileira do Consumidor de forma pioneira ingressou com uma ação civil pública contra a Universidade de São Paulo – USP requerendo que a Fosfo mais conhecida como a “pílula do câncer” fosse fornecida DE FORMA GRATUITA a todos os pacientes diagnosticados com câncer.

Com o êxito obtido pela nossa entidade centenas de escritórios de advocacia se beneficiaram do nosso processo e uma enxurrada de ações judicias inundaram os fóruns judiciais país a fora.

SOBRE O VÍDEO QUE VOCÊ RECEBEU OU VIU NAS REDES SOCIAIS

LOBBY DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

O diretor Associação Brasileira do Consumidor Marcelo Segredo e seus familiares passaram então a ser alvos de ameaças colocando a vida de todos em risco, e já em novembro/2015 as liminares foram suspensas pelo judiciário por ordem do então governador de São Paulo(Geraldo Alckimim).

LIMINAR FOSFO – COMO EU CONSIGO?

Existem muitos escritórios usando o nome da Associação Brasileira do Consumidor, bem como de seu diretor Marcelo Segredo para vender ações judiciais nesse sentido.

Afirmamos que não temos parcerias com escritórios de advocacia terceirizados, bem como desconhecemos se o judiciário continua fornecendo liminares. Pelas pesquisas recentes feitas pela nossa equipe praticamente 95% dos pedidos de liminares são negados.

FOSFO VENDIDA NA INTERNET

Associação Brasileira do Consumidor desconhece a procedência e eficácia da mesma, mesmo porque nosso papel foi de atuar juridicamente numa ação civil pública para que a substância fosse fornecida a toda população sem custos.

Fonte: https://ongabc.org.br/fosfoetanolamina/