Veja quem são os bombeiros mortos no incêndio em boate do Rio

0
390
SAULO ÂNGELO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Três militares que trabalhavam no resgate ficaram sem ar e não conseguiram encontrar a saída. Outros dois seguem internados

O incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, no Centro do Rio de Janeiro, nessa sexta-feira (18/10/2019), deixou três bombeiros mortos. A corporação confirmou o nome das vítimas neste sábado (19/10/2019). Elas serão enterradas ainda hoje, de acordo com informações do jornal Extra.

Geraldo A. Ribeiro (segundo-sargento), José Pereira de S. Neto (cabo) e Klerton G. de Araújo (cabo) faziam parte da primeira equipe que entrou na uisqueria, e não resistiram.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

BRASIL

Fogo no RJ: bombeiros mortos ficaram sem ar e não acharam a saída

POLÍTICA

Rolou na 6ª: PSL e a treta sem fim e incêndio em boate no Rio

BRASIL

Boate que pegou fogo no Rio está eternizada na letra de Mr. Catra

Outros dois militares permanecem internados no Hospital do Corpo de Bombeiros: Rafael Magalhães F. Alves (primeiro-sargento) e David Mont’serrat V. da Cunha (capitão). O também capitão Thiago Agostinho Dias recebeu alta do Hospital Central Aristarcho Pessoa na manhã deste sábado.

Segundo a Defesa Civil do estado, as vítimas do incêndio ficaram sem ar e não conseguiram encontrar a saída. O tenente-coronel Sidney Gonçalves informou que elas inalaram fumaça tóxica e ficaram desorientadas.

O Corpo de Bombeiros adiantou que vai abrir uma sindicância para apurar a situação e disse, por meio de nota, que está “de luto e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda”. (Com informações do jornal O Dia – Metropoles)