Praça do Trabalhador em Ceilândia recebeu mais de 3 mil crianças em festividade gratuita

0
223

Ação apoiada pela Rede Fort Atacadista no DF ofereceu gincanas, piquenique, contação de histórias, doces, brindes e show de mágica

Postado por Poliglota…

A Praça do Trabalhador em Ceilândia (DF) recebeu neste fim de semana mais de 3 mil crianças em ação comemorativa ao Dia das Crianças. O evento Vila da Criança promovido pela instituição Mãos Solidárias, ofereceu à garotada a oportunidade de curtir a infância da forma como toda criança merece, com brinquedos, shows de mágicas, doces, lanches, contação de história, distribuição de brindes e até um campeonato de futebol.

A rede Fort Atacadista deu apoio à iniciativa oferecendo gratuitamente itens como biscoitos, pães, queijos, presunto, refrigerantes e itens para o almoço como frango, arroz e temperos. Tudo para os pequenos brincarem à vontade e terem à disposição comida saudável para repor as energias e seguir a diversão. O melhor da festa foi a comemoração em família, uma vez que os pais aproveitaram o momento para compartilhar a diversão com os filhos.

Sobre o Fort Atacadista

No Distrito Federal o Fort Atacadista possui três unidades: Taguatinga, Ceilândia e Sol Nascente, recentemente inaugurada com mais de 4 mil metros quadrados de área de vendas e um mix de mais de 8 mil produtos distribuídos entre as seções. A unidade Sol Nascente conta com 26 caixas, sendo 22 checkouts e 4 self checkouts, e mais de 200 vagas de estacionamento.

Fotos: 

Fonte: ASCOM Fort Atacadista