Vídeo: após resgate, mulher toca violino para agradecer bombeiros

0
240
DIVULGAÇÃO

Brasiliense foi vítima de um acidente de trânsito, mas saiu ilesa após capotamento do veículo na via Estrutural

Postado por Poliglota…

Na noite dessa sexta-feira (15/11/2019), um atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) terminou de forma inusitada. Vítima de um acidente de trânsito, Deborah Barreto decidiu homenagear com música os agentes da corporação que a socorreram. A jovem sacou um violino dentre seus pertences e entoou Aleluia (Hallelujah), de Leonard Cohen, e emocionou a equipe presente no local.

De acordo com relatos da assessoria de comunicação do CBMDF, o acidente ocorreu por volta das 19h37, na rua do Jockey Club, na pista sentido via Estrutural. Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com o carro de Deborah, um Fiat Uno de cor prata, capotado. Apesar da gravidade da batida, a condutora não sofreu qualquer lesão.

Enquanto esperava a chegada de familiares para auxiliá-la na remoção do veículo, Deborah decidiu agradecer o socorro ágil da guarnição. O momento, registrado em vídeo, viralizou nas redes sociais. Em nota, a corporação salienta que “mais que salvar vidas, tem um pacto de amor com a sociedade”.

Veja o vídeo:

Fonte: Metropoles.com