Orlando Rangel comanda a Coordenadoria de Comunicação da CLDF

0
75

Por Josiel Ferreira

Orlando Rangel Campos Silva substitui Ezio Pereira Monteiro de Castro exonerado em outubro deste ano.

Um dos cargos mais cobiçados da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), que movimenta um orçamento anual de aproximadamente R$ 25 milhões em publicidade já tem dono. Lucas Kontoyanis venceu a queda de braço ao indicar o nome com poder de gerir o pote de ouro da CLDF. Ele assume a Coordenação de Comunicação da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Substitui Ezio Pereira Monteiro de Castro, que foi exonerado em 08 de outubro deste ano.  Quem já ocupou a função, no entanto, sabe da importância do posto está diretamente ligado a encrencas e disputas que o dinheiro de publicidade oficial atrai.

Em rápida entrevista por telefone ao TudoOK Notícias, Orlando informou que trabalhou, aproximadamente, um ano e oito meses na gestão da presidente da CLDF, a então deputada distrital Celina Leão na CLDF. Após a primeira passagem na CLDF, em continuidade, assumiu a Secretaria de Esportes do Governo do Estado do Tocantins.

O Diário da CLDF registra, em sua edição desta quarta-feira (27), a nomeação Orlando Rangel Campos Silva. O ato é assinado pelo presidente da Casa, Rafael Prudente (MDB). Veja abaixo:

Fonte: tudooknoticias.com.br