BRB Mobilidade tem nova versão de aplicativo

0
150
Aplicativo está disponível nas lojas IOS e Android | Foto: Tony Oliveira / Agência Brasília

Usuários já podem verificar itinerários e horários das linhas de ônibus no Distrito Federal

Postado por Poliglota…

Já está no ar versão atualizada do aplicativo BRB Mobilidade. A partir de agora o usuário do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) do Distrito Federal tem, na palma da mão, os itinerários e horários das linhas de ônibus. Para os veículos com rede wi‐fi ativa também será possível o acompanhamento do trajeto por meio de georreferenciamento.

Leia também

BRB multiplica pontos de recarga do sistema de bilhetagem eletrônica

O aplicativo BRB Mobilidade está disponível nas lojas IOS e Android. A solução também permite consulta de saldos e extratos e recarga, por meio de boleto, do cartão Brasília Cidadã. O BRB assumiu, em 4 de novembro, o processamento do Sistema de Bilhetagem Automática e vem implementando diversas melhorias nas soluções voltadas para a mobilidade no DF. A Secretaria de Mobilidade continua atuando como gestora do SBA.

O banco aumentou os postos de atendimento aos usuários para recarga ampliada de 13 para 73 lojas, distribuídas em diferentes pontos da cidade. E também disponibilizou uma central de atendimento exclusiva para os usuários da instituição financeira. Por meio do telefone (61) 3120‐9500 é possível tirar dúvidas, dar sugestões e fazer reclamações.

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o resultado dos primeiros dias de operação do banco no SBA é positivo.

“Nosso objetivo é garantir a melhoria do processo e a experiência do usuário. Em menos de um mês já conseguimos oferecer um sistema mais estável, com mais postos de atendimento, e estamos utilizando a expertise do BRB em tecnologia para facilitar a vida dos cidadãos de Brasília”, destacou o dirigente.

* Com informações do Banco de Brasília