Ao lado do deputado federal Célio Silveira, prefeito Pábio Mossoró anuncia verba de R$ 1,8 milhão para construção de escola

0
82
Unidade de ensino será construída com recursos de emenda parlamentar, no Setor de Chácaras Ipiranga

Durante reunião realizada com o deputado federal Célio Silveira, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, anunciou a construção de uma nova escola no Setor de Chácaras Ipiranga.

A excelente notícia foi proporcionada por emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado goiano, que é um político parceiro e preocupado com o desenvolvimento da educação no estado de Goiás.

O prefeito Pábio recebeu com grande alegria a novidade. Para o gestor valparaisense, a junção de esforços possibilitou mais um passo dado rumo à educação de qualidade. “Uma das marcas da nossa gestão é o investimento no setor educacional. Em vista disso, agradeço e lembro que o deputado Célio tem trabalhado diuturnamente em prol de melhorias para o ensino da cidade. Ele é um homem compromissado e dedicado com o progresso do Entorno do Distrito Federal”, afirmou.

Mossoró também assinalou que para ter uma sociedade muito mais desenvolvida culturalmente e socialmente, sua gestão seguirá ampliando as vagas para alunos na rede pública municipal. Além disso, o chefe do Poder Executivo salientou que permanecerá investindo nos profissionais e valorizando permanentemente a educação. “Isso é fundamental para a transformação social e conquista de resultados positivos. Neste ano, inauguraremos novas unidades públicas e buscaremos parcerias para a construção de mais escolas”, destacou.

Ao falar sobre os recursos conquistados junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Silveira agradeceu a parceria profícua com o Governo Municipal, que tem agradado à população e gerado frutos para o crescimento de Valparaíso, principalmente, para a educação de crianças, jovens e adultos. “Estou muito feliz, de poder estar retribuindo o apoio do prefeito Pábio. E, de agora, estar trazendo recursos para que o município cresça e desenvolva”, ressaltou.

Da redação com informações da ASCOM Pábio Mossoró