Vereador Marcus Vinícius: Sangue novo no PSD rumo à Prefeitura de Valparaíso

3180

Em clima de festa, com a presença de várias autoridades e o auditório da Câmara de vereadores totalmente lotado, o vereador de Valparaíso de Goiás Marcus Vinícius assinou ontem (1) sua filiação ao PSD. Em companhia dos secretários Thiago Peixoto (Desenvolvimento Econômico) e Vilmar Rocha (Cidades e Meio Ambiente), o parlamentar desembarcou do PT do B para viabilizar sua pré-candidatura à prefeitura da cidade.

Uma das razões que levaram-no a mudança partidária foi a aproximação com a ex-prefeita e grande liderança no entorno Lêda Borges. Mesmo sabendo que a preferência da atual Secretária e deputada estadual caminha para outros rumos, o bom trabalho apresentado pelo vereador Marcus Vinicius o credencia a ter os olhos dela voltado para ele e tem grandes chances de unir a base aliada do governador Marconi Perillo.

Lutarei para mostrar à população e á secretária meu valor e a força do grupo que montamos será nosso carro chefe. A população de Valparaíso está motivada para novas mudanças e confiam no nosso trabalho. Estou otimista e bastante animado com o processo, disse o jovem vereador Marcus Vinicius.

O fraco desempenho da atual administração de Lucimar Nascimento (PT), atual prefeita, é um dos pontos fortes que poderão alavancar a candidatura de Marcus Vinicius, aliado ao perfil do jovem que em matéria de rejeição está praticamente à zero e esse, hoje, é um dos fatores primordiais na visão do eleitorado.

A presidente e o vice-presidente do PSD de Valparaíso, Márcia Aparecida Teixeira Alves e Wellington Batista Godói Rodrigues, respectivamente, garantem o suporte ao futuro candidato, com um trabalho que vem se desenvolvendo desde o ano passado.

Márcia Aparecida (Presidente do PSD) e Wellington Godói (Vice-presidente)
Márcia Aparecida (Presidente do PSD) e Wellington Godói (Vice-presidente)

Que venha o dia 02 de outubro e que Valparaíso volte a ter orgulho, com a futura nova administração, de ser uma das cidades do entorno que mais cresceu nos últimos anos.

Da Redação,

Por Poliglota…