Com direito a choros e velas, ex-secretário faz mutirão para lotar aniversário

1048
Brasília(DF), 22/10/2016 - Marcos Dantas E Rodrigo Rollemberg (governador) - mutirão da cidadania em samambaia - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Da redação com informações do Metropoles.com

Ex-secretário do GDF faz mutirão para lotar aniversário com servidores

De olho nas contribuições espontâneas, o ex-secretário das Cidades Marcos Dantas (PSB), que pretende disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, passou a convidar possíveis cabos eleitorais para a sua festa de aniversário – segundo ele, “organizada por amigos” –, a qual será realizada no próximo dia 11, uma sexta-feira.

Com tema de boteco, o evento cobra R$ 100 por nome para se ter direito a “comidas e petiscos de boteco, cerveja, caipirosca, água, refrigerante, tudo à vontade”.

À coluna, servidores comissionados sem relação com o aniversariante relataram ter recebido o convite em telefonemas. “Como dizer não para um amigo do governador?”, brincaram.

A investida faz sentido: o local escolhido pelos organizadores será o Minas Hall (no Minas Brasília Tênis Clube), espaço de eventos com capacidade para até 2 mil pessoas. Precisará de muitos convidados para demonstrar força política.