Estão menosprezando Frejat. Menos! A banda não toca assim

1151
Frejat confia na identidade do povo

Idiotice quem acha que Frejat seja um completo alheio à politica. Experiente, o ex-secretário de saúde, deputado por 4 mandatos e ministro interino da saúde ele sabe muito bem onde pisa.

De temperamento forte, jamais se deixaria dominar. Frejat respeita o legado de Arruda, e apesar de serem amigos jamais se submeteria a qualquer chantagem eleitoreira que comprometesse sua provável eleição ao governo do DF. Brasília, na opinião do candidato, é maior que todos nós.

Lógico que conjecturas serão formadas ao longo dos meses que antecedem às eleições e até mesmo durante as campanhas, mas na definição do pré-candidato o roteiro já está definido. “Os ataques e tentativas de desqualificação são coisas naturais de uma campanha, mas sabemos o que queremos e para quem queremos. O povo de Brasília merece e precisa de um bom governante voltado para suas necessidades e é nisso que focamos”, disse Frejat.

Se Rollemberg ou qualquer outro candidato está apostando nisso, com certeza cairão do cavalo. Frejat tem uma ficha limpa, nome que o credencia e apoio popular. Aos outros cabe, apenas, correr atrás do prejuízo, se é que imaginam um eleitorado volúvel e idiota.

Talvez a próxima eleição seja ou sirva como modelo de que na política não existe paixões, mas sim razões.

Da redação,

Por Poliglota…