Grilheiros de Brasília batem palmas para Ibaneis

0
675
"Vou reconstruir as casas derrubadas pela Agefis com meu dinheiro", afirmou Ibaneis

Por Poliglota…

Em vídeo num evento realizado hoje a tarde na Colônia Agrícola 26 de setembro, próximo a Estrutural, o candidato ao Buriti Ibaneis Rocha viajou na maionese ao prometer reconstruir com recursos próprios as casas irregulares que a AGEFIS derrubou

Para os grilheiros presentes não poderia ter tido notícia melhor. Infiltrados, todos batiam palmas para o todo poderoso Ibaneis Rocha e seu poderio econômico. Em nenhum momento, ao que pareceu, o candidato fez questão de esconder que na sua vida o dinheiro fala mais alto. “Nós vamos manter a casa de vocês de pé. As casas que a AGEFIS derrubou vou construir com o meu dinheiro”, disse Ibaneis.

Duas mulheres presentes no evento, ao ouvir tal declaração, não hesitaram: “Então vou derrubar a minha”, e a outra completou “eu também”.

Por outro lado, ao prometer reconstruir as casas irregulares que foram derrubadas, paira os questionamentos: Ibaneis não estaria sendo favorável ao que é irregular? Não estaria o candidato fomentando novas invasões no Distrito Federal?

Para alguns especialistas ouvidos isso não passou de um delírio e demagogia de um candidato que quer a todo custo construir sua carreira política às custas da falta de informação e miséria do povo. “É estranho que um candidato que domina a legislação e principalmente o Direito, esteja coadunando com aquilo que é ilegal”, afirmou um especialista.

Assista ao vídeo: