“Ele tem dinheiro, mas não paga ninguém”, dizem militantes que tentam receber de Ibaneis Rocha

0
2983
"Ele quase passou com o carro por cima da gente ontem na Globo"

Por Poliglota…

A bomba estourou agora pela manhã no Comitê Central do candidato Ibaneis Rocha no Sia. Cerca de 100 militantes que deixaram seus lares para trabalhar na campanha do candidato milionário resolveram radicalizar pela falta de pagamento dos serviços prestados

Segundo os militantes, Ibaneis não assina os contratos de trabalho com os grupos e não paga desde a data prometida que foi o último dia 16 de setembro. “Meus documentos que entreguei ao Fábio (Coordenador-geral) eles simplesmente sumiram com eles. Nunca nos chamaram para assiná-los e estamos trabalhando sem receber. Tô com duas crianças em casa doente e com febre e eu só saio daqui com meu dinheiro”, disse uma militante.

“Ontem ele quase passou com o carro por cima da gente no debate da Globo”

 

“Ontem lá na Globo Ibaneis quase passou com o carro por cima da gente. Ele mesmo buzinou assim (sic) e falou pro cara passar. Ele quer ganhar desse jeito matando quem conseguiu levantar ele? Não é assim, do jeito que todo mundo subiu ele vai abaixar ele”, afirmou a militante ao se referir a presença dos funcionários ontem à noite no debate da Globo para reivindicarem os pagamentos atrasados.

Segundo os militante, muitos dormiram no Comitê para tentar receber hoje

Segundo apurado, a assessoria do candidato informou que os contratos já estão sendo feitos e que já descobriram o que aconteceu: “Foi um pessoal que o Ibaneis colocou na coordenação ele que enrolou. Se o Ibaneis já tá sabendo ou não eu não sei”, afirmou um assessor do candidato.

Assista ao vídeo: