Nem a “Fundação Cobra Coral” salva Rollemberg

0
759

Por Poliglota…

Vocês, caros leitores, se lembram de quando Rodrigo Rollemberg contratou a Fundação Cacique Cobra Coral para pedir chuvas no DF? Pois é, agora, ao que parece, nem mesmo a Fundação Espírita e seus médios parecem acreditar que a profecia do povo brasiliense de extirpar Rollemberg da política brasiliense pode ser barrada. Não há milagres, a depender do eleitorado de Brasília

Muita gente ainda tem o pé atrás com pesquisas eleitorais. Natural num país onde as próprias urnas estão sob suspeitas. Mas como estamos falando de Brasil, tudo pode acontecer.

A última pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha aponta o advogado Ibaneis Rocha (MDB) candidato do MDB ao governo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, com 75% das intenções de votos válidos, divulgado nesta quinta-feira, 18. O atual governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), aparece com apenas 25%.

Rollemberg tentou de todas as formas impedir a ascensão do desconhecido advogado que conquistou o eleitorado brasiliense. Nordestino de chapéu de couro e discurso firme chegou chegando. Desbancou caciques da política brasiliense e afirma que pode mudar o rumo da capital federal. Segundo fontes, Fake News estão sendo preparadas numa total declaração socialista de desespero. Até revistas estão sendo contratadas. Será que o eleitorado acredita mais nessas baixarias?

A última derrota do socialista por atacar com golpes baixos seu adversário veio por intermédio do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) que suspendeu propaganda psbedista na qual o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) chama o adversário Ibaneis Rocha (MDB) de grileiro e insinua que ele é corrupto. O desembargador Jackson Domênico fixou multa diária de R$ 50 mil em caso de descumprimento da decisão, publicada nesta quinta-feira (18/10). O “Brasília no rumo certo” parece estar completamente sem rumo, principalmente se as pesquisas se confirmarem nas urnas. Será a maior “lavada” de todos os tempos da política brasiliense.

Dia 28 promete…E as perguntas são: Porque porta Rollemberg sairá? Pela da frente ou pela de trás com um camburão da Polícia Civil o aguardando?

É esperar pra conferir…