Wellington Luiz será o novo presidente do metrô

0
269
Foto: Renato Alves / Transição

Por Poliglota…

O deputado distrital, ainda em mandato, porém não reeleito, Wellington Luiz (MDB) foi o escolhido pelo governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) como o novo presidente do metrô a partir de 1º de janeiro.

Questionado sobre ser gestor de uma estatal de tamanha importância sem conhecimento técnico, Welligton Luiz disse que o quadro de servidores do metrô é composto por profissionais altamente capacitados que bem geridos podem proporcionar à população e Brasília um serviço de qualidade e à sua altura.

“Considero o metrô um grande time de futebol onde entro como técnico e escalarei os melhores jogadores à minha disposição”, afirmou o novo presidente.

Wellington afirmou que entra com uma proposta de gestão baseada em diálogos e com portas abertas aos servidores, que andam preocupados com a situação atual do caos que se manteve durante os 4 anos do governo Rollemberg.

Perguntado sobre o processo que responde na justiça por peculato e numa ação movida pela Caesb acerca de irregularidades na residência onde mora, o novo presidente afirmou que se encontra totalmente tranquilo, até porque ainda não foi absolvido das acusações porque seu fórum é diferenciado de todos os envolvidos que, por sinal, já foram inocentados nas ações.