Pardal descontrolado da BR 040 registrava todo mundo que passava pela via

0
1807

Por Poliglota…

Um vídeo feito no dia 06 de março por volta das 22:42 hs, provavelmente pelo serviço de câmeras da VIA 040, concessionária responsável pela gestão do trecho de 936,8 quilômetros da BR-040 entre Brasília (DF) e Juiz de Fora (MG), mostra um pardal completamente louco fotografando todos os veículos que passavam pelo local.

O pardal, localizado na altura do monumento denominado “Chifrudo” próximo à Santa Maria e Valparaíso não media veículos em alta velocidade, principal objetivo do equipamento. Apenas fotografava e numa precisão incrível. Nem motos escapavam (Veja o vídeo).

Tentamos contato com o DER e o Detran para saber de quem era a responsabilidade da instalação do equipamento, mas não obtivemos respostas até a edição dessa matéria.

Em tempos de tributos de início de ano, é bom ficar de olho nas artimanhas desses verdadeiros caça-níqueis instalado por todo DF. A população agradeceria se pelo menos alguma informação fosse dada pelas autoridades responsáveis, porque “dindim” não está fácil pra ninguém, muito menos para encher mais ainda o bolso desses sanguessugas milionários dessa máfia de gerar recursos.