Parabéns às mais belas criações de Deus: Vocês Mulheres!

0
725

Por Poliglota…

Mulher semente…

SER-mente…

SER que faz gente,

SER que faz a gente.

Mulher, ser guerreiro, guerrilheiro, lutador… multimidia, multitarefa, multifaceta, multi-acaso… multi-coração…

Mulher, ser que dá conta, que vai além da conta, que multiplica, divide, soma e subtrai, sem perder a conta, sem se dar conta, de que esse século foi seu parto, na direção de seu espaço, de seu lugar de direito e de fato, de seu mundo que lhe foi usurpado e que agora é por ela ocupado.

Mulher, esse ser florado, esse ser adorado, esse ser adornado, que nos poem em um tornado, nos deixa saciado e transtornado, que nos faz explodir e sentir extasiado. Ser admirado…

Mulher, nesse final de milênio, faça a transição. Tire de seu coração a semente que vai mudar toda a gente levando o mundo a ser mais gente….Um mundo mais feminino, mais rosado e sensibilizado, mais equilibrado e perfumado.

Parabéns, mulher, não pelo oito de março. Nem pelo beijo e pelo abraço, nem pelo cheiro e pelo amaço. Mas por ser o que és… Humus da humanidade, raiz da sensibilidade, tronco da multiplicidade, folhas da serenidade, flores da fertilidade, frutos da eternidade, essência da natureza humana.

Mensagens com amor.com – Fotos internet e CBMDF

**Se fossemos homenagear a todas que merecem nosso respeito e admiração, um site, uma editora, uma rede de TV seria pequena pelo que vocês representam. Portanto, sintam-se todas homenageadas por tudo que significam para o mundo!