Rapidinhas da Segurança Pública (PMDF)

0
1663
Equipe "Destaque" do Batalhão de Policiamento de Cães

Postado por Poliglota…

FURTO AO INTERIOR DE COMÉRCIO

Nome HEBERT SANTOS DE SOUSA

LOCAL: Conjunto Nacional de Brasília (Lojas Americanas)

DATA: 18/04/2019

HORARIO: 17:30

Por volta das 17:30, a equipe do Gtop 26 foi acionado via COPOM para prestar apoio aos seguranças da loja Americanas, que havia detido uma pessoa pelo crime de furto. De imediato foi feito contato com a equipe de segurança, na qual apresentou o autor e os produtos furtados, tendo este confessando a prática do furto no interior da loja. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a 5ª DP. Sendo o autor do delito autuado pelo crime de furto.

GTOP 26

TRÊS JOVENS, DUAS FACAS E UM CARRO ROUBADO

Policiais militares da Rotam apreenderam três jovens com um carro roubado na BR 060, às 19h30 desta quinta-feira (18). O trio foi abordado em um carro próximo a Fazendinha, no Recanto das Emas.

BANHEIRO DE RODOVIÁRIA É USADO COMO PONTO DE TRÁFICO

Um jovem foi apreendido por ato análogo a tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (18) na Rodoviária do Entorno. O suspeito foi visto pelo Grupo Tático Operacional do 6º Batalhão (Gtop 26) dentro do banheiro comercializando crack, por volta das 19h30.

PMDF PRENDE MAIS UMA VEZ CRIMINOSO REINCIDENTE POR ROUBO

Na tarde dessa sexta-feira (19), policias militares do serviço de inteligência do 13 Batalhão, prendem homem por roubo na BR 020. Após tomar conhecimento sobre o roubo de um veículo, a equipe juntamente com outras viaturas da área realizou um cerco policial, momentos depois o veículo foi abandonado nas proximidades em posse das características do fugitivo a equipe do serviço de inteligência da PMDF localizou o homem e o abordou nas proximidades na BR 020, durante abordagem e busca pessoal foi encontrado uma chave do veículo roubado, um Facão. O indivíduo preso faz uso de tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens pela polícia incluindo roubo. Diante dos fatos a equipe da polícia militar deslocou para 13°DP para providências cabíveis.

PMDF PRENDE HOMEM ACUSADO DE PARTICIPAR DE ROUBO A TRANSEUNTE E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ASA SUL

Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 21 foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar para averiguar uma ocorrência de roubo nas imediações do shopping Pátio Brasil, por volta de 00h20 de hoje (20). Na ocasião, a informação versava sobre dois indivíduos que utilizando uma faca roubaram a carteira de uma pessoa.

De posse das características dos autores, os policiais militares localizaram um dos envolvidos. O homem foi levado até à 5ª Delegacia de Polícia onde foi reconhecido pela vítima do roubo. Ele acabou autuado em flagrante.

Mais cedo, por volta de 17h20 de ontem (19), policiais do GTOp 21 viram um indivíduo em atitude suspeita na CLS 304 Sul. Ele foi abordado, mas nada de irregular foi encontrado. Entretanto, ao realizar consulta aos antecedentes criminais foi constatado por meio do BNMP que o indivíduo se encontrava com um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Porangatu/GO. Diante dos fatos Mauro foi conduzido a 1ª DP para providências.

Participaram da ocorrência os soldados Karine, Pontes e Thiago Amorim

“PMDF, MAIS QUE SEGURANÇA! ”

Fonte: ASCOM PMDF