Generais saem em defesa de Sérgio Moro: “As Forças Armadas estão com Sérgio Moro!”

0
733

E mandam duro recado aos criminosos…

Todos sabem do compromisso das Forças Armadas com o combate à corrupção e o apoio irrestrito dos comandantes das forças com a Operação Lava Jato

Postado por Poliglota via República de Curitiba…

Sergio Moro é frequentemente homenageado e por diversas vezes o Exército apoiou ou mesmo participou das ações do Ministro Moro, desde sua época como Juiz de combate à corrupção.

Logo após o episódio em que um site de extrema-esquerda aliado a um grupo de hackers tentaram atacar a Lava Jato, os generais reunidos já deram um duro recado a estes sabotadores da pátria. Ao menos 5 oficiais generais já se posicionaram e deram seu recado.

A mensagem é clara: As Forças Armadas estão com Sergio Moro!

Em entrevista, o General e vice-presidente da República Mourão disse: “O ministro Moro é um cara da mais ilibada confiança do presidente, é uma pessoa que, dentro do país, tem um respeito por parte enorme da população, haja vistas aí as pesquisas de opinião que dão a popularidade dele”.

General Heleno, certamente um dos mais respeitados generais brasileiros, afirmou: “O desespero dos que dominaram o cenário econômico e político do Brasil, nas últimas décadas, levou seus integrantes a usar meios ilícitos para tentar provar que a Justiça os puniu injustamente. Querem macular a imagem do Dr Sérgio Moro, cujas integridade e devoção à Pátria estão acima de qualquer suspeita. Vão ser desmascarados, mais uma vez. Os diálogos e acusações divulgadas ratificam o trabalho honesto e imparcial dos que têm a lei a seu lado. O julgamento popular dará aos detratores a resposta que merecem. Brasil acima de tudo!!!”

Para o General Girão, “A Lava Jato tem sido o maior grito de independência do Brasil nos últimos anos contra a corrupção. A decisão é sua! De que lado vc quer ficar? Do lado dos criminosos ou do lado de quem os ataca? Eu sempre tive um só lado: o da honestidade acima de qualquer coisa!”

Pelas redes sociais, o destacado General Paulo Chagas compartilhou o texto do também general Pimentel sobre o assunto: “Olha meu amigo, para nós cidadãos leigos, nada a ponderar quando a Lei se associa à Lei para prender bandidos. Criminosa é a parceria dos Poderes Constituídos com a corrupção para assaltar o Estado. Toda a força à Lava-Jato e aos seus integrantes”, fechou.