VÍDEO: Policiais militares encantam público com show de rock na Torre de TV

677

A banda Rota Capital, formada por policiais militares, surpreendeu os frequentadores da Torre de TV com um show de rock, neste domingo (22). A apresentação surpresa fez parte da gravação do vídeo para o especial de Natal da PMDF.

Os militares começaram a montar os instrumentos no fim da tarde. Muita gente não fazia ideia do que iria ocorrer. O olhar de admiração do público traduzia o sentimento de incredulidade do que o quinteto de homens fardados poderia produzir ali.

Quando os primeiros acordes foram ouvidos, ninguém mais conseguiu ficar parado. O rock dos policiais foi, aos poucos, conquistando a todos. O gramado da Torre de TV foi enchendo a cada música.

O subcomandante do Centro de Comunicação Social da PMDF, tenente-coronel Edvã, revelou que a ideia inicial era de a banda cantar duas músicas para o videoclipe. Mas a empolgação da plateia estendeu o show para mais de uma hora. “Foi gratificante ver a interação do público”, acrescentou. “É o agradecimento da PM pela confiança que a população tem em nosso trabalho”.

A banda Rota Capital é composta pelo tenente-coronel Resende (voz e guitarra), o primeiro-tenente Josael (saxofone), o subtenente Denis Gonzaga (baixo), terceiro-sargento Sérgio Nogueira (voz e violão) e o soldado Caselato (bateria).

O quinteto dos policiais militares já toca junto há algum tempo. Juntos eles levam o rock nacional para os apaixonados por bandas como a Legião Urbana e Os Paralamas do Sucesso.

Fonte: PMDF