Mais maquinários para Valparaíso e reforma da UPA no bairro Marajó

181

Postado por Poliglota…

O prefeito Pábio Mossoró recebeu, ao lado do Secretário de Finanças Milton dos Reis, o superintendente regional do Banco do Brasil, José Aparecido, e o gerente de relacionamento Arione. Na pauta do encontro, a aquisição feita pelo Governo de Valparaíso, via financiamento do Banco, de três caminhões novos e uma mini carregadeira bobcat.

Nesta ação foram direcionados recursos no valor de quase R$ 1 milhão que serão aplicados em equipamentos que ajudarão na manutenção da cidade.

Reforma da UPA em Valparaíso de Goiás

Sem perder o embalo das coisas boas que a cidade precisa, Pábio anunciou na última sexta-feira (10) o início das tratativas para a reforma da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) localizada no bairro Marajó.

Eu sua rede social o chefe do executivo municipal divulgou um vídeo ao lado da secretária de saúde, Alyane Ribeiro e do superintendente de projetos, Frank Almeida, no qual informa que o recurso investido é originário de uma emenda da bancada goiana no Congresso Nacional.

O valor anunciado para a reforma é de R$ 1,2 milhão e ainda não foram divulgadas as datas para o início e o término das obras.

Com informações do Jornal Opção