Últimas peças de passarela são montadas em Valparaíso de Goiás

34

Dispositivo de segurança interligará a Etapa E ao Jardim Ipanema

Na madrugada desta quarta-feira, dia 11 de março, foram instaladas as últimas peças da passarela que interligará a Etapa E ao Jardim Ipanema, na altura do 4 km da rodovia federal BR-040, em Valparaíso de Goiás.

O benefício foi conquistado graças ao trabalho de articulação entre o Governo Municipal, Governo Federal e a Via 040 (Invepar). A próxima fase da obra garantirá a pavimentação da estrutura.

Esta é a segunda passarela instalada durante a atual administração da cidade. Segundo o prefeito Pábio Mossoró, a obra executada pela concessionária Via 040, resulta da insistência do Poder Executivo Municipal, para realizar o sonho de motoristas e pedestres que cruzam diariamente o trecho. “Fico feliz em poder acompanhar de perto essa importante conquista da nossa comunidade”, afirmou.

A expectativa é que o equipamento público seja inaugurado ainda este mês. A meta é garantir o bem-estar, a segurança e mais conforto para milhares de pessoas na travessia da movimentada rodovia que corta o município.

Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás