“O DOIDO DO BOLSONARO”: Em época de Coronavírus, rir também pode ser um bom remédio

902
Foto: conversaafiada.com.br

**Autor desconhecido (texto original como publicado nas redes sociais)

Cabra doido da peste; fala cada besteira q deixa até seus eleitores com raiva e no final não é que ele tá certo.

O homem é tão doido mais tão doido que resolveu peitar a Globo, uma das maiores do mundo. Eles estão desesperados, é pau todo dia, de manhã a tarde e a noite e nada o homem nem se abala kkkkkkkk faz é dar cassetada de volta, esse doido.

O doido do Bolsonaro resolveu peitar o sistema, sim o sistema, que vem dominando o pais a décadas e sugando como um vampiro o sangue dos brasileiros.

Rapaz, não é q esse doido tirou a mamata desses políticos na marra, kkkkkkkkkk Não distribuiu um cargo de ministro e nem dividiu estatais a partidos acostumados a mamarem nas tetas do contribuinte. Mano, os caras tão desesperados. Tramando golpe a toda hora pra derrubarem BOLSONARO, mais também nada da certo ” tão quase ficando doidos igual BOLSONARO “, tomara.

Rapaz, se junta presidente da câmera, presidente do senado, presidente do STF. Aja reunião para derrubar o doido, o doido não caí.

Esse BOLSONARO é tão doido, mais tão doido que até os inimigos infiltrados no seu governo e aqueles puxas saco não aguentam e mostram a cara. É Doriana, é pepa, e frutinha, Janaina etc……..

Gente, e os petralhas; Mano, eles tão todos doentes, gemem para um lado, choram pra outro, gritam, quebram panela, inventam mentiras etc… E defensora de aborto em época de covi- 19. Kkkkkkkkkkkkkk pedindo respeito a vida. Kkkkkkkkkkkkkkk humilhante para os petralhas.

Amigos, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer um doido tão varrido com nosso presidente BOLSONARO. Gostaria que Deus enviasse vários clones desse doido aqui pro Brasil. Queria um doido na presidência da Câmara dos deputados, no senado, no STF, um governador do meu estado, um prefeito e todos os meus vereadores. Queria encher essa porra de doidos. Porque amigos vivi até hoje elegendo pessoas normais e só fui roubado.

“Rapaz, eu amo esse meu presidente!”