Depois De Briga, Separação E Ameaça De Morte, “Cabaré” Volta Em Versão On-Line

328
Show Cabaré será exibido neste sábado às 20:00hs (Foto: Divulgação)

Neste dia 1º o cantor Leonardo volta a se encontrar com Eduardo Costa após vários desentendimentos para a realização do show “Cabaré” na versão on-line

agenda de lives sertanejas começa o mês de maio com um dos shows mais esperados, o “Cabaré” que será exibido no You Tube. A versão on-line volta a reunir os cantores Leonardo e Eduardo Costa após pressão dos patrocinadores para a realização da versão on-line

O a união destes dois nomes da música sertaneja, transformou o “Cabaré” em uma das turnês sertanejas mais rentáveis, atingindo o valor altíssimo entre os principais cachês sertanejos.

A turnê foi encerrada no final de 2018 após uma série de desentendimentos entre os cantores. De acordo com pessoas próximas da dupla o fim da parceria ocorreu após Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas, , inclusive envolvendo o cantor Marrone em um processo de estelionato que responde em Minas Gerais.

Na época o cantor mineiro havia sido acusado de postar fotos íntimas de Victoria Villarim que na época era sua nova e posteriormente foi ameaçada de morte pelo seu irmão, Weliton Costa.

Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil.

No entanto, a dupla resolveu se reunir novamente devido à pressão de diversas empresas e patrocinadores que vêm no encontro dos dois nomes, algo extremente lucrativo e com um potencial muito grande de audiência, seja nas plataformas digitais ou na própria TV aberta.

Leia também

Compositor acusa Leonardo de ter “roubado” música

Marília Mendonça pode deixar o Brasil por carreira internacional

Confira a agenda atualizada das “lives sertanejas”

Como assistir o show “Cabaré”

(Foto: Divulgação)

Esta semana Leo Dias publicou em sua coluna no UOL, afirmou que a Record TV estaria negociando com os cantores para exibir em suas plataformas a live sertaneja a versão on-line do show.

Em sua matéria, o jornalista afirmou que a “Record TV abusa da cara de pau e pede parte do patrocínio do artista em “live”. Segundo ele, por esse motivo o projeto Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa não seria retransmitido na emissora e ainda disse que a dupla Jorge e Mateus também negou as supostas investidas da emissora.

Vale lembrar que no último dia 18, a Record TV exibiu a live sertaneja da dupla Fernando e Sorocaba, no formato multiplataforma em parceria You Tube, Facebook e o portal R7.

A Record TV desmentiu a informação através de um comunicado, e revelou que o jornalista se quer procurou a empresa antes de publicar a informação.

Os fãs da dupla poderão acompanhar nesta sexta-feira, 1º de maio o show através do canal oficial no You Tube a partir das 20:00hs.

Fonte: Movimentocountry.com