Secretária de Cultura, Regina Duarte, detona CNN ao vivo

1268
Foto: Divulgação internet

Convidada pela Rede CNN de Notícias a conceder uma entrevista ao vivo, a Secretária de Cultura Regina Duarte acaba de dar uma lição de moral nos repórteres da CNN e encerra entrevista no ar

Os temas se desenvolviam bem, até Regina começar a falar de sua gestão e dos projetos que estavam caminhando bem e os já concluídos. Fato esse que preferiu apresentar diretamente ao Presidente Bolsonaro em sua reunião com ele hoje.

Nesse instante o entrevistador resolveu interrompê-la para colocar no ar um vídeo onde a atriz Maitê Proença se manifestava contra a secretária. Regina retirou os microfones, chamou a atenção do repórter dizendo que o combinado não foi aquele e encerrou a entrevista ao vivo. Veja parte do final da entrevista:

Na interpretação da secretária e atriz, tentaram ludibriá-la, expô-la e não cumpriram o combinado previamente e a Secretária simplesmente encerrou a entrevista ao vivo.

Segundo a assessoria da secretária, “essa foi uma prática sórdida que não deveria combinar com a imprensa brasileira que, diga-se de passagem, já anda bastante desacreditada. Quiseram expor uma pessoa que não é política e sim uma cidadã comum que foi alçada a um cargo político que, mesmo assim, não temeu por ser uma patriota”.

Os repórteres da redação tentaram, ainda, amenizar a situação, mas não houve outra alternativa senão cortarem as imagens e encerrarem o bloco, completamente sem graça.

As redes sociais não perderam tempo: “baixou o espírito de Bolsonaro em Regina”…

Da redação COM VÍDEO https://www.esmaelmorais.com.br/