Governador Ibaneis Rocha passa por procedimento cirúrgico de emergência e passa bem

127
(foto: Renato Alves/Agencia Brasilia )

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, foi submetido a uma cirurgia no aparelho digestivo no Hospital DF Star. Ele deu entrada ontem (25) com quadro de dor abdominal aguda e, após avaliação médica, foi verificada a necessidade de tratamento cirúrgico em caráter de urgência.

O procedimento foi realizado pelo cirurgião dr. Ronaldo Cuenca, por meio de laparoscopia, que identificou e corrigiu uma perfuração em um segmento intestinal por um fragmento de osso.

Segundo o último boletim divulgado agora as 08:00 horas, o governador segue internado no Hospital DF Star, encontra-se estável e passa bem. Caso a recuperação continue a evoluir, existe a possibilidade de Ibaneis ter alta médica ainda hoje segundo o Dr. Pedro Henrique Loretti, Diretor Geral Hospital DF Star, que acompanha a equipe.

Participaram dos procedimentos o próprio Dr. Pedro Henrique Loretti

Diretor Geral Hospital DF Star, Dr. Marcelo Maia Coordenador das Terapias Intensivas Rede D’Or – DF, Dr. Ronaldo Cuenca Médico Cirurgião do Aparelho Digestivo e o Dr. João Poeys Jr Cardiologista/Coordenador Médico da Emergência DF STAR.

Da redação com informações do GDF