Sala de Imprensa ABBP com Ronaldo Caiado

84

O governador do estado de Goiás será o próximo entrevistado na quinta-feira (04), às 11h pela ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno).

A blogosfera política do Distrito Federal e Entorno segue movimentada com os entrevistados da Sala de Imprensa da ABBP (Associação dos Blogueiros de Política do DF e Entorno).

O convidado desta semana é o ilustre governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do Democratas. Na próxima quinta-feira (04), às 11h, Caiado participará da entrevista coletiva com os associados da ABBP.

As coletivas realizadas pela Associação, por meio de videoconferência e com transmissão simultânea nas fanpages dos blogs e portais dos associados, tem como intuito levar informação com qualidade e de interesse para a população do DF e região do Entorno.

O entrevistado desta semana, Ronaldo Caiado, é um político goiano que já foi deputado federal por cinco vezes e era senador até sair para assumir o governo de seu estado. No Congresso Nacional, Caiado ainda é considerado um grande líder político por sua atuação à frente da bancada ruralista.

Em 2018, Ronaldo Caiado foi eleito o 79º governador do Estado de Goiás, no período republicano (1889-2020). Formado em Medicina, o chefe do Palácio das Esmeraldas tem a grande responsabilidade de administrar um estado que tem a agropecuária como o seu principal carro-chefe. Com o surgimento da pandemia do coronavírus, Caiado tem sido um dos ícones nacionais no enfrentamento ao covid-19.

Já passaram pela Sala de Imprensa, o ministro Onyx Lorenzoni, o senador Izalci Lucas, o empresário Paulo Octávio, entre outros convidados.

Serviço

Sala de Imprensa ABBP com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM)

Dia: 4 de junho de 2020, quinta-feira, às 11h.

Local: Fanpages da ABBP e dos blogs e portais.

Inscreva-se no nosso canal no Youtube: TV ABBP

https://www.youtube.com/channel/UCJx1KxoM7PJKxDiJ_6etGLQ?view_as=subscriber

Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/associacaoabbp/

Siga a ABBP no Instagram: https://www.instagram.com/abbpdf/

Acompanhe nossos tweets: https://twitter.com/ABBP2014

Por Marcos Alexandre com informações de José Fernando Vilela – Diretor de Comunicação e Marketing